quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Arquitetando....


Finalmente conseguimos iniciar algo que estava em nossos planos há muito tempo...um canal de comunicação com amigos, clientes e parceiros...através deste blog queremos dividir um pouco do nosso trabalho, nossas experiências e nossas conquistas!
Para começar com o pé-direito, apresentamos o projeto do edifício Paraná Center, aprovado na prefeitura de Curitiba nesta última semana.
Para quem conhece estes trâmites dos órgãos públicos, deve imaginar nossa empolgação e satisfação em concluir esta etapa de projeto.
O Paraná Center trata-se de um edifício comercial de 16 pavimentos, em que o partido do projeto é o escalonamento dos pavimentos para usufruir o incentivo construtivo do chamado "plano massa" de Curitiba.
Neste momento, nossas forças estão concentradas na possibilidade de incorporar conceitos sustentáveis além dos que já foram planejados em projeto. Quem sabe uma certificação LEED ou Procel. Seria sonhar demais? Mãos à obra junto aos investidores, parceiros e construtores!

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog e pelo projeto, queridas! Vou acompanhar tudo que for postado aqui =) Sou fã de carteirinha e admiro muito a coragem, o entusiasmo e a dedicação de vocês. Desejo muito sucesso e cada vez mais conquistas pra vocês e pra SOMA! Beijão!!

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga querida!!! Obrigada pelo apoio e incentivo tão sinceros! E como estam os preparativos de retorno ao Brasil? Já está tão perto... Quem sabe vcs vem morar em Ctba e vc trabalhar conosco na Soma! Tb admiro muito o seu trabalho e dedição em tudo que faz! Um beijo grande, Re.

    ResponderExcluir
  3. Aposto muito no potencial da SOMA! A ideologia, os conceitos e a competência fazem a SOMA se diferenciar da massa! Parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir