quarta-feira, 30 de março de 2011

SOMA de novidades

Na semana passada a Soma foi dar uma espiada na ExpoRevestir, a principal vitrine de lançamentos e tendências em revestimentos do país. As novidades são inúmeras, mas selecionamos algumas das que mais gostamos e que devem aparecer em breve em nossos projetos...

Revestimentos de parede Castelatto - jogos de relevo, esta é a definição para as novas linhas apresentadas, ideais para criar panos de fundo com volume e personalidade. O difícil é escolher qual o mais bonito.




imagens http://www.castelatto.com.br

Pisos laminados de madeira - a Durafloor trouxe algumas padronagens que nos agradaram bastante, como a linha Style, que tem quatro tonalidades interessantes (a foto abaixo mostra a Tokio).


imagem http://casa.abril.com.br/

Revestimentos cerâmicos Portinari - destaque para o sistema digital de impressão, com imagens de alta definição e efeito 3D.





Revestimentos cerâmicos Portobello - destaque para as peças que remetem o tijolo artesanal e o concreto aparente.




Pisos Fademac, linha Square - finalmente cores e design interessantes para pisos vinílicos. Recomendada para ambientes corporativos, é autoportante e ideal para ser instalada sobre piso elevado. Segundo o fabricante, esta linha apresenta baixa emissão de COV (compostos orgânicos voláteis) e é 100% reciclável, duas características bastante relevantes para um projeto sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário