sexta-feira, 22 de junho de 2012

Projeto de Interiores


O ambiente que iremos apresentar esta semana é o projeto desenvolvido para a área social do apartamento de um jovem casal. Usamos uma iluminação intimista porque a expectativa deles era um ambiente para relaxamento, com muito conforto e sem perder a sofisticação. Nos armários predomina a cor amadeirada com alguns detalhes em laca cor preta. O preto se repete na cor das poltronas e nos pés da mesa de jantar, já as cadeiras e o sofá possuem tons de verde. Clientes super participativos, tiveram o cuidado de ver cada detalhe a seu gosto.



Na parede que encosta o sofá propusemos travessas de madeira horizontal no intuito de alongar o espaço. Essas travessas funcionam ora como prateleiras, ora como iluminação indireta. Por estarem desencontradas e possuírem diferentes comprimentos, altura e profundidade criam um interessante jogo de volumes.  


O projeto de forro foi trabalhado em duas alturas, o volume mais baixo destaca um eixo de circulação que organiza o espaço. Este rebaixo tem continuidade na parede através de um painel na mesma cor responsável por distinguir o hall de entrada dos demais ambientes de estar e jantar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário