quinta-feira, 24 de março de 2011

SOMA responsabilidade social

Expor a reforma da ACIC, nos fez recordar outra reforma de sala multiuso: a sala da APACN (Associação de apoio a crianças com neoplasia). Este foi um trabalho de caráter voluntário desenvolvido pela Soma no ano de 2008, em parceria com o escritório da arquiteta Liamara Zardo Selbach.
Na época, alguns escritórios de Curitiba se responsabilizaram pelo desenvolvimento do projeto e execução de um ambiente da associação. Não bastava apenas projetar, mas também conseguir junto aos parceiros sua materialização. Foi um trabalho árduo, mas bastante recompensador, que nos faz até hoje disponíveis e interessadas a participar de projetos voluntários.
Quem souber de alguma instituição filantrópica para a qual pudermos contribuir com nossa formação, nos comunique! É muito gratificante somar esforços em benefício à sociedade.

ANTES



DEPOIS

3 comentários:

  1. Parabéns pelo projeto e pela bela iniciativa, meninas! Adorei a parede colorida e a estrutura pintada de branco, parece outro lugar! =)

    ResponderExcluir
  2. Sempre muito pertinentes seus comentários Ana! Ficamos super contentes de você estar acompanhando nosso blog...bjs, le e re

    ResponderExcluir
  3. Boa Tarde!
    Sou Aluna de Arquitetura e Urbanismo, do Centro Universitário Belas Artes. Estou proocurando trabalho voluntário, gostaria de cooperar na área que atuo, melhorando a convivência das pessoas em seus lares, escolas, hospitais, etc.
    Caso tenham interesse, esse é meu email para contato gabibi_1@hotmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir