quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Aos pratos e panelas....

Quando os proprietários compraram o apartamento, a cozinha possuía uma integração com as salas através de um passa-pratos. Entretanto, essa abertura prejudicava bastante o aproveitamento da parede tanto na cozinha quanto na área social, e como essa integração não era importante para o casal, a decisão foi fechar. 


A cozinha já possuía azulejo branco nas paredes, e para quebrar a monotonia foi sugerido inserir uma faixa de pastilhas na parede...um detalhe que não implicou em grandes demolições, mas que já deu um upgrade ao ambiente. A pastilha escolhida foi uma Vidrotil vermelha de corte artesanal, e para não carregar, foi usado um silestone branco para a bancada. Com a preocupação de atender o desejo dos clientes em não ter uma cozinha toda branca e de aparência fria, mesclamos ainda uma cor de madeira com o branco nos móveis.


Outro ponto importante era ter uma bancada para pequenas refeições, que foi trabalhada numa altura para banquetas, apoiada em um móvel inferior para melhor aproveitamento de armários. Os armários suspensos não vão até o teto e tem portas de vidro branco para dar leveza.
Não podemos deixar de mencionar as banquetas, além de acharmos uma graça esse modelo, a cor preta fechou a composição de cores do ambiente....




Parceiros e fornecedores:
Pastilhas: G.Baraldi
Silestone: Marmoraria Dutra's
Iluminação: Greyhouse
Marcenaria: LCK 
Banquetas: Inove
Persiana: SL Decorações
Colocação de pastilha: Altevir
Eletrecistas: Jovenilio e Alécio





Nenhum comentário:

Postar um comentário