quinta-feira, 23 de maio de 2013

Continuando...



Simultaneamente a reforma do banheiro (postagem anterior) fizemos a reformulação da suíte e closet da mesma residência. De maneira geral o projeto manteve a disposição do mobiliário, que atendia as necessidades dos clientes, e apostou na combinação de cores e texturas para trazer a renovação desejada ao ambiente.

O piso que era carpete foi substituído pelo laminado de madeira e rodapés brancos. A cabeceira, o móvel para tv e os armários do closet foram desenhados com a combinação de duas cores (amadeirado e fendi) e executados em marcenaria. 


Parte da cabeceira foi revestida com tecido de linho para dar mais conforto. Com o intuito de realçar a cabeceira, aplicamos um papel de parede com desenho geométrico em tons mais claros. O móvel da tv foi suspenso do piso para facilitar a limpeza e deixar o espaço mais leve.




Nos armários do closet substituímos as antigas portas de abrir por portas maiores de correr. Algumas foram revestidas de espelho para dar mais profundidade ao espaço reduzido. Tanto nas portas de madeira quanto nas portas de espelho foram feitos frisos sutis.

Pelo fato dos ambientes possuírem pé-direito baixo optamos por trabalhar apenas com molduras em gesso e luminárias de sobrepor, isso contribuiu para deixar o ambiente clean e amplo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário