domingo, 3 de julho de 2011

Escritório

Depois de mais de um mês sem postagens devido a alguns probleminhas técnicos aliados à correria no escritório, que está com muitos trabalhos (ainda bem!), hoje temos para apresentar um projeto cujo tema é novo. Trata-se da reforma de um escritório de advocacia em Curitiba.
O trabalho compreendeu a reformulação da recepção e da sala de espera, a reforma de duas salas de reuniões, uma sala para colaboradores, além das circulações e áreas de apoio. Em linhas gerais, a reforma contemplou a troca do piso de carpet por porcelanato, a mudança da cor da parede e a readequação da iluminação.

 

Na entrada, de maneira estratégica invertemos a recepção pela sala de espera. Dessa maneira, a recepcionista passou a receber os visitantes de frente, e não de lado como na situação anterior. Essa mudança nos permitiu alongar a bancada da recepção para além da parede que a conformava. A nova disposição, aliada ao uso de texturas nobres como a laca, a madeira e o correto emprego da iluminação, garantiu o destaque que planejamos para a comunicação visual do escritório.

 

Recepção

Sala de espera


 Sala de reuniões reformada
 obs.: falta a instalação da televisão sobre o painel do móvel.

Circulação

Sala de reuniões nova
obs.: ainda estão pendentes alguns complementos (sofá, quadros, objetos,...) para finalização do projeto.

Parceiros e Fornecedores:
Objetos de decoração: Sgabelo
Revestimentos Cerâmicos: Portobello Shop
Papel de parede: SL Decorações
Iluminação: Ilumishop
Marcenaria: Bartle Móveis
Mobiliário: Casa das Cadeiras e Inove
Artista plástica: Marilene Ropelato

Nenhum comentário:

Postar um comentário